Particularidades dos óculos de triathlon e mar aberto

Lojistas

Embora os óculos de natação e triathlon pareçam iguais para quem não está habituado, eles têm diferenciais bem próprios. Por isso existem modelos específicos para as provas de triathlon e natação em mar aberto.

Ao contrário da piscina, que tem um espaço delimitado e o nadador faz o percurso indo e voltando, seja nos treinos ou em uma competição, o mar é um ambiente que pode apresentar algumas diferenças por fatores externos, como o clima e em competições de triathlon ainda existe a disputa por espaço com outros competidores. Caso esta seja a necessidade do seu cliente, confira as indicações que poderão ajudá-lo a compreender as principais características desses produtos:

Visão Panorâmica
Para quem pratica triathlon e natação em mar aberto, a visão panorâmica 180º amplia o campo do olhar.

Perfil mais alto
Como o contato físico é maior nestas modalidades, esse diferencial dificulta que os óculos saiam do rosto. Todos os óculos da linha Triathlon têm o perfil mais alto para garantir maior sucção e conforto nas provas.

Máscaras
As máscaras garantem mais estabilidade, apesar das intempéries dessas provas. Por serem maiores, elas encaixam de forma perfeita no rosto e evitam que a pessoa se machuque com os eventuais contatos físicos. O que difere uma da outra é a lente.

Com essas indicações ficará mais fácil ao seu cliente entender as diferenças entre os produtos e optar pelo modelo que mais de encaixa na sua expectativa.

Não existem comentários, envie o seu