O cliente sempre tem razão? Sim! Por isso estamos juntos há 20 anos :-)

Hammerhead

Desde 2003, o Dia do Cliente é celebrado anualmente em 15 de setembro como forma de homenagear os consumidores e estreitar ainda mais a relação com a empresa. E nós temos inúmeras razões para agradecer as pessoas incríveis que há 20 anos fazem parte da nossa história.

“A toda hora somos clientes e que quando estamos nesta situação sempre buscamos o melhor. Por isso temos orgulho da relação de respeito e confiança que construímos com os nossos consumidores, pois muitos estão conosco desde o início”, agradece Ana Catarina Scherer, sócia-fundadora da Hammerhead.

Ex-nadadora da seleção brasileira e um dos principais nomes da natação feminina nas décadas de 80 e 90, ela conta que desde o início a meta era oferecer uma relação diferenciada da marca com os seus clientes. “Em 1998, a realidade brasileira era outra! Os compradores admiravam-se por serem atendidos com presteza e de receberem pontualmente os pedidos, sem surpresas ou desapontamentos. E percebemos o quanto a nossa maneira respeitosa de agir impactou o mercado”, recorda.

Ela explica que sempre houve a preocupação em trazer para o mercado materiais da mais alta qualidade, com o maior conforto possível e preço justo. “Como ex-atleta, sei o quanto os óculos de natação feitos com materiais de baixa qualidade, por exemplo, podem prejudicar a visão do nadador. Por isso não medimos esforços para oferecer o que há de melhor em tecnologia e com valores acessíveis”.

Com essas e outras ações, Ana comenta que viu o mercado de natação no Brasil crescer e melhorar sensivelmente.  “Temos orgulho em reconhecer que tivemos uma parcela de crédito por esse progresso. E gratidão é a melhor palavra para expressar aos nossos clientes o que sentimos, pois eles ajudaram a tornar a Hammerhead uma marca querida e apreciada por todos”, celebra.

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