Kona e Kona Mirror: novidades na Linha Triathlon!

Lançamentos

A super triatleta Taynara Bonetti, líder do ranking da CBTri na categoria 20-24 anos, teve uma nobre missão: testar dois lançamentos da Hammerhead na Linha Triathlon. Confira as considerações dela  sobre os produtos.

“Eu amei os óculos Kona e o Kona Mirror! O ponto que mais chamou a minha atenção foi a excelente vedação de ambos. Muito boa e firme, sem ter que apertar muito. Quem participa de competições em mar aberto sabe o quanto isso é essencial ao atleta. Também adorei a visibilidade das lentes, em especial, na cor clara do Kona, ideal para usar em provas que começam muito cedo ou quando as condições climáticas não favorecem – como o dia nublado, por exemplo.

Esse modelo tem corpo inteiriço em silicone líquido e achei muito confortável. Também é possível nadar horas sem se preocupar com as lentes embaçadas. Durante as provas de triathlon, é impensável ter que parar a todo instante para se localizar ou nadar distância a mais por falta de visibilidade. Portanto, quanto mais límpida estiver a lente, melhor para o desempenho.

Já o Kona Mirror possui basicamente todas as qualidades do Kona, só que as lentes são espelhadas para reduzir o brilho e o reflexo da água. Ou seja, é excelente para quem treina ou compete em águas abertas, em especial, para os dias ensolarados. Ah, vale dizer que as cores e os designs são lindos! Portanto, os dois modelos estão aprovadíssimos”.

Por Taynara Bonetti, líder do ranking da Confederação Brasileira de Triathlon na categoria 20-24 anos.

Não existem comentários, envie o seu