Joseane Gandolfi Dutra: missão de testar o Viper

Lançamentos

A jornalista Joseane Gandolfi Dutra, de 35 anos, nada três vezes por semana no Lira Tênis Clube, em Florianópolis (SC). Praticante amadora apaixonada por natação, ela testou os óculos Viper, lançamento da Linha Fitness da Hammerhead.

“Comecei a praticar natação aos seis anos de idade. Naquela época morávamos em Porto Alegre, era muito frio e vivia gripada. O meu avô, que era tratador de piscina, foi o maior incentivador para que começasse a nadar. Portanto, o  início na modalidade foi para não ter problemas respiratórios e nunca mais parei.

Os óculos de natação, claro, são essenciais para quem pratica com frequência, como é o meu caso. Eu sempre provo o modelo para ver se terá bom encaixe ou se ficará muito apertado. Mas é na hora das braçadas na piscina que confirmo se a minha escolha estava certa. O principal problema é quando entra água, o que me obrigada a apertar muito e, como consequência, a parte ao redor dos olhos começa a inchar, deixando enormes olheiras.

Joseane 2

Foi muito bacana ser convidada para fazer esse teste, pois eu já conhecia a marca Hammerhead, mas não tinha adquirido nenhum produto. A minha missão era usar o Viper durante o treino. Logo de cara gostei do colorido dos óculos, da leveza e do design moderno, com lentes planas. Ao colocar achei muito confortável, mas o derradeiro teste seria na piscina. Eu nado bastante por sessão, faço 2km direto, e fiquei surpresa porque não entrou água em nenhum momento. Ou seja, tirei da caixa, coloquei na cabeça e comecei a nadar. Outro fator muito positivo é que não deixou nenhuma marca.

Também fiquei impressionada com o valor. Achei que fosse bem mais caro! Quando soube que era somente R$ 59,18 fiquei surpresa. Posso afirmar que é um excelente custo x benefício. Tanto que passei a usar o Viper direto nos treinos. Amei!

Por Joseane Gandolfi Dutra, 35 anos, jornalista e aluna de natação do Lira Tênis Clube

Não existem comentários, envie o seu