Especial 20 anos da Hammerhead: o início!

Hammerhead

A Hammerhead celebra em 2018 duas décadas de uma história feita de muito amor dentro e fora das piscinas. São inúmeros momentos especiais para relembrar e nesta série você conhecerá um pouco mais sobre a nossa trajetória de sucesso. Uma coisa é fato: vocês fazem parte dela.

“Voltar para o Brasil depois de mais de uma década morando nos Estados Unidos casar e abrir uma empresa. Tudo aconteceu ao mesmo tempo para nós! Foi desta forma que em 1998 nasceu a Hammerhead Sports, uma empreitada que começamos quase sem pensar, como fazem os destemidos jovens empreendedores – e também sem muito juízo!

A minha bagagem estava abarrotada de experiências adquiridas em anos como nadadora profissional, de um longo tempo treinando nos Estados Unidos e do profundo entendimento sobre materiais de natação. Unido a isso estava a minha formação e grande experiência como Life Coach, que serviu para construir a fundação da Hammerhead. Já a bagagem de Eduardo Scherer continha a vasta trajetória dele como tenista de alto rendimento nos EUA e na Europa, além da formação em MBA e da vivência como dono de uma loja de esportes em Miami. Em comum nós tínhamos a disciplina, a força de trabalho, a ambição, a energia e a visão para encarar a empreitada, além de valores muito parecidos e uma ética de trabalho americana adquirida nos mais de dez anos de vivência naquele país. Também tínhamos a garra de atletas de alta performance, acostumados a ir além dos treinos puxados e fazer trabalho extra para sermos melhores.

No retorno ao Brasil nos deparamos com um mercado dominado por uma única marca concorrente. Vimos uma excelente oportunidade de nos diferenciar por meio de um atendimento atencioso ao cliente e que demonstrasse gratidão pela escolha do produto Hammerhead. E esse sentimento de gratidão aos nossos clientes, colaboradores e atletas é um de nossos principais valores”.

Por Ana Scherer, sócia da Hammerhead,  detentora de inúmeros títulos nacionais e sul-americanos, entre eles, a medalha de prata no Pan-americano de Cuba (1991) e o prestigioso título do All-American pela Arizona State University. 

Na continuação da série em comemoração aos 20 anos da Hammerhead você conhecerá os valores que regem a empresa.

Não existem comentários, envie o seu