Balneário Camboriú sedia 13º GP Summer Sprint de Triathlon

Competições

Com 750 m de natação, 20 km de ciclismo e 5 km de corrida, a prova acontece neste domingo (22) e é o último evento do calendário 2017 de competições organizado pela SB5. Conhecida por revelar alguns dos principais talentos do esporte, a competição tem apoio da Hammerhead.

O GP Summer é uma excelente opção tanto para os atletas que estão iniciando na modalidade, quanto para os que procuram um desafio na categoria, uma vez que conta com excelente nível técnico e ótima estrutura. “Mesmo sendo um sprint triathlon, a prova sempre será motivo de recordação para cada triatleta. Muitas histórias de superação começaram no GP Summer e temos muito orgulho de continuar escrevendo esta trajetória”, explica Sandro Bernardoni, organizador do evento.

Os catarinenses Matheus Ghiggi e Alessandra Carvalho, atuais campeões, confirmaram presença na edição. Matheus terá um páreo duro pela frente com Yago Alves, campeão do GP Winter realizado em julho. A Arena será montada na Praça Almirante Tamandaré, mesmo local das transições. A largada para a natação será às 8h e ocorre com percurso triangular partindo da Praia Central, enquanto o ciclismo será em duas voltas pela Avenida Atlântica, subindo e descendo a famosa Estrada da Rainha. Já a corrida terá duas voltas de 2,5 km no sentindo Sul da Avenida Atlântica.

Não existem comentários, envie o seu