2º Circuito Mais Travessias Viva RS inicia domingo (24) em Arambaré

Competições

No belo cenário de Arambaré, a 156km de Porto Alegre, acontecerá neste domingo (24) a etapa de abertura do 2º Circuito Mais Travessias Viva RS. O evento tem apoio da Hammerhead e cerca de 150 pessoas estão inscritas nas provas com distâncias de 1,3km (clássica) e 2,5km (desafio). As próximas etapas estão marcadas para o dia 22/10 (Itapuã, Viamão) e 25/11 (Cidreira). A premiação dos vencedores do ranking será no dia 5/12.

“Em 2016 tivemos uma adesão muito positiva e esperamos fortalecer ainda mais a natação em águas abertas no Rio Grande do Sul com esta segunda edição”, espera Vitor Saraiva, idealizador e organizador do Circuito Viva RS.

Os inscritos que levarem um quilo de alimento não perecível recebem cinco pontos nos rankings individual e por equipe. As doações serão destinadas para instituições locais e o objetivo é arrecadar 120kg de alimentos.

“O Circuito é uma grande confraternização esportiva e, portanto, destinado a todas as pessoas que amam a natação em águas abertas. Todos os participantes são estrelas do Viva RS”, afirma o organizador.​

Não existem comentários, envie o seu